Por que eu Corro?

Este artigo mudou de lugar, siga o link abaixo:

Por que eu Corro?

Publicado em Running
2 comentários em “Por que eu Corro?
  1. Bianca Elisa disse:

    Eu corro porque gosto. Corro porque me faz bem, me faz ficar mais forte. Física e emocionalmente. Corro porque me ajuda a exercitar a organização, o planejamento, começar e terminar atividades. Corro porque gosto de chegar.

  2. Muito, muito bom! Correr é isto tudo, por isso que gostamos tanto. Quem é endorfinado faz a energia circular e não tem tempo para coisas pequenas. São pessoas felizes. Beijo para vc e para a Bibi!

Deixe um comentário

