Que cara mais feio

Hoje, quer dizer, há 35 anos atrás, quer dizer, à frente (putz que confusão eu me meti) eu escrevi aqui sobre o nascimento de uma criança, e eu disse que ia esperar a carinha de joelho sair pra tirar foto.

Esse lance de fotos é bem emacacante. Eu sou filho adotado e convivi com a minha mãe biológica apenas até os 11 meses de idade, certamente que eu mal a conheci. Eu tenho uma foto toda amarelenta de 35 anos atrás onde a minha mãe segura um bebe no colo, adorava aquela foto porque era a única visão que eu tinha de mim com a minha mãe. Há algum tempo uma tia minha me disse que aquela criança era um menino que a minha mãe batizou. Dãããã, não sei porque (nesse caso é junto ou separado?) a gente tem certas tias.

Bom, eu não tenho fotos de recém-nascido e por isso peguei o Ozzy e me tranquei na minha super-hiper-ultra-mega-power máquina do tempo que eu mesmo construí e não conto pra ninguém como funciona, pra dar um pulinho aqui no the hospital onde eu mesmo nasci. Queria conferir a minha cara de joelho, e não é que eu era feio pra cacete? Hoje eu posso dizer que eu melhorei em algumas coisas, mas também piorei um pouco em outras, mas bem pouco mesmo. No geral, continuo muito bem.

Uma das coisas que eu melhorei, mas nem tanto é a minha capacidade de fazer as coisas direito. Pôxa, se eu me propus a gastar a energia elétrica de um ano inteiro e causar um blackout no meu bairro todo pra viajar no tempo, deveria ter lembrado de trazer a máquina de retratos digital né, mas como eu si isqueci, vocês ficarão (pra minha sorte) sem saber como era a cara de joelho da pessoa. O lado bad de ter esquecido, é que vou continuar sem ter uma foto minha com a Dona Nadir.

Uma coisa bem legal é que ninguém ta me vendo porque ta todo mundo olhando pra mim. Só que tão olhando pra mim com cara de joelho, não pra mim com a cara que eu tenho agora. Será que eu era mais bonito com cara de joelho? Vai saber.

Mas se eu tivesse trazido a maquininha tirararia fotos das ruas que eu consigo ver aqui em volta, ta a maior comoção. O Maluf (Écat!), prefeito de Sampa até decretou feriado na city.

Eu não vou ficar escrevendo muito pro texto não ficar muito grande, a ARPANET ta lenta demais hoje.

Agora eu preciso voltar pra 2006 porque eu deixei o cão Ozzy preso no pára-choque da minha máquina de viajar no tempo lá no estacionamento do the hospital, causdiquê não deixam cão entrar no the hospital né.

Ahh ia esquecendo, o que eu fui comprar no hiper-mercado francês? Palhacitos!!

Publicado em monstro da semana
3 comentários em “Que cara mais feio
  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    que post bonitinho!

    olha, mesmo se você tinha uma carinha de joelho e era feinho de doer, não se preocupe, ninguém diz que bebês são feios! (pelo menos, ninguém que eu conheça diz! :P)

    Me empresta a tua máquina do tempo, pra eu voltar no ano do meu vestibular e marcar outra opção de curso… 😦

    bjs

  2. Ana Paula disse:

    Olha, eu nunca tinha visto este post! Que bacana! Adorei!

  3. […] pela Geórgia. Apesar de não ser bom em aderir a essas coletivas, resolvi aderir a essa, já que eu sou adotado. Talvez seja bacana as pessoas que escrevem sobre o assunto saberem o que pensa um […]

Deixe um comentário